sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu sempre penso



Fico eu aqui, pensando, imaginando quando na minha vida vou encontrar um homem dígno, que me ame de verdade, que viva comigo como se fosse o último dia da vida dele, Bom... Sou muito jovem ainda, sei que um dia vou encontrar o homem da minha vida, que será meu melhor amigo. Aquele que eu poderei contar meus sonhos, fazer planos para o futuro e tudo mais... Pode demorar um pouco, mais sei que Deus enviará uma pessoa especial, ele sabe a hora certa de acontecer as coisas, e só coloca essas dúvidas na sua vida, porque sabe que no futuro nós saberemos a resposta. E é aí que você entenderá que nada foi por acaso, tudo que você passou terá uma lógica, e quando Deus enviar a pessoa certa, sem sobra de duvidas você saberá que 'aquela' pessoa é a que te fará feliz até a eternidade. 


                 Gabi N.



Nenhum comentário:

Postar um comentário